Quanto o seu site está vendendo atualmente? Pouco? Você sabia que o posicionamento natural dele no Google pode impactar drasticamente em suas vendas?
Faça uma pré-avaliação agora mesmo do seu site através do formulário ao lado e descubra:
Possíveis erros que o Google enxerga em seu site
Por que seus concorrentes aparecem em sua frente
Principais palavras-chave pesquisadas pelos seus potenciais clientes
Plano de ação para acelerar seus resultados
Com seu site em mãos, a missão agora é divulgar a empresa na internet, e para isso é preciso posicionar esse site em um grande buscador como o Google, por exemplo, considerado atualmente o principal mecanismo de pesquisa. Porém, você já deve estar se perguntando: “como cadastrar site no Google?”
É comum encontrarmos alguém ou alguma empresa que deseja alavancar suas vendas na internet, mas não tem muito conhecimento sobre o assunto. Geralmente, essas pessoas sofrem com dúvidas relacionadas a como cadastrar um site no Google, e quais são os próximos procedimentos.
Primeiramente, para cadastrar site no Google é preciso conhecer seu público alvo, definir seus objetivos, estratégias de marketing e manter um monitoramento constante.
São várias as etapas e normalmente as empresas costumam contratar os serviços de uma agência de marketing digital, a qual prestará toda a assessoria ao cliente. Porém, pela grande variedade de prestadora de serviços em marketing online, e difícil saber qual oferece mais vantagens, além de cadastrar o site no Google.
MPI: A MELHOR FORMA DE CADASTRAR SITE NO GOOGLE
O Marketing de posicionamento na internet – MPI, nasceu da análise aprofundada dos mecanismos de busca, mais especificamente, do Google. Tal análise se consiste no estudo dos principais buscadores, para entender quais são os parâmetros de avaliação para que um site esteja bem posicionada. Essa pesquisa resultou em algumas técnicas que ao serem aplicadas em um determinado site, faz com que este ao ser indexado por tais mecanismos, alcance grandes resultados na busca orgânica.
O MPI é a evolução das antigas técnica de SEO, enquanto que o SEO atualiza apenas alguns parâmetros no site atual do cliente, o MPI realiza a completa reformulação do site da sua empresa visando atender todos os parâmetros solicitados pelos buscadores, conquistando um posicionamento privilegiado e de destaque nos resultados de pesquisa em relação aos seus concorrentes.
Após as técnicas do MPI – MARKETING DE POSICIONAMENTO NA INTERNET serem implementadas no site, os resultados levam cerca de 2 a 6 meses para aparecerem. No entanto, quando os resultados aparecem é logo notado o impacto positivo, e o investimento inicial é compensado.
As palavras-chave são uma das ferramentas utilizadas pelo MPI, elas não só geram uma ótima posição do site nos mecanismos de busca, como também possuem grande poder de conversão, por possuírem textos específicos que atraem a atenção dos potenciais clientes.
Com o MPI – marketing de posicionamento na internet – a empresa tem a sua disposição todo um projeto para que seja possível posicionar o site no Google e principalmente na primeira página, depois de cadastrar site no Google.
O Marketing de Posicionamento na Internet oferece a garantia de que o site não vai sair da primeira página e no máximo vai sofrer alterações naturais em sua posição por conta da concorrência existente nas buscas orgânicas.
Outra maneira de cadastrar site no Google e colocá-lo na primeira página são os links patrocinados, aqueles anúncios pagos que aparecem acima da busca orgânica na página do Google. É uma ferramenta muito utilizada para quem está buscando resultado imediato, porém se compararmos com o MPI – Marketing de Posicionamento na Internet – ela possui diversas desvantagens.
Os links patrocinados não passam credibilidade, já que qualquer empresa que tenha uma grande verba para investir pode estar na primeira página, independentemente, da qualidade. Isso gera uma certa desconfiança no internauta. Ao contrário, da busca orgânica, onde entende-se que se o site está bem posicionado é por conta da sua qualidade e referência.
ESCOLHA CERTO, ESCOLHA MPI COM QUEM ENTENDE DE MARKETING DIGITAL
A empresa de marketing digital Doutores da Web é especialista em MPI. Ela elabora um projeto com base no estudo do segmento que a empresa interessada está inserida, a concorrência das palavras-chave e as melhorias necessárias, podendo assim cadastrar site no Google, tornando-o referência em buscas.
Para mais informações sobre cadastrar site no Google e posicionar o mesmo na primeira página do buscador, entre em contato com a Doutores da Web e conheça melhor o serviço. Com MPI terá muito mais do que apenas cadastrar site no Google, você terá resultados impactantes.
Gostou? compartilhe!