Quanto o seu site está vendendo atualmente? Pouco? Você sabia que o posicionamento natural dele no Google pode impactar drasticamente em suas vendas?
Faça uma pré-avaliação agora mesmo do seu site através do formulário ao lado e descubra:
Possíveis erros que o Google enxerga em seu site
Por que seus concorrentes aparecem em sua frente
Principais palavras-chave pesquisadas pelos seus potenciais clientes
Plano de ação para acelerar seus resultados
A internet vem sendo hoje um dos maiores meios de comunicação utilizado pelo mundo, tanto para conseguir novas informações, como para realizar a divulgação de um negócio, por isso cada vez mais pessoas investem em lojas virtuais e empresa online, conseguindo assim ótimos resultados com seu negócio. Porém, a primeira pergunta que surge ao procurar por esse serviço é: “como divulgar a empresa na internet?”
COMO DIVULGAR A EMPRESA COM AUXILIO DO MARKETING DIGITAL
Depois da criação de um site sobre vendas de produtos ou contratação de serviços, é necessária contratar uma agência de marketing digital que será responsável sobre as questões de como divulgar a empresa. Ela utilizará estratégias e ferramentas que ajudarão o seu negócio obter grandes resultados.
Para trabalhar a divulgação da empresa, as agências de marketing para internet oferecem serviços como o link patrocinado, e-mail marketing, mídias sociais, entre outros. Há muitas empresas prestando esse serviço, mas nenhuma dispõe de um trabalho tão completo como o Marketing de Posicionamento na Internet, também conhecido como MPI.
O Marketing de posicionamento na internet – MPI, nasceu da análise aprofundada dos mecanismos de busca, mais especificamente, do Google. Tal análise se consiste no estudo dos principais buscadores, para entender quais são os parâmetros de avaliação para que um site esteja bem posicionada. Essa pesquisa resultou em algumas técnicas que ao serem aplicadas em um determinado site, faz com que este ao ser indexado por tais mecanismos, alcance grandes resultados na busca orgânica.
O MPI é a evolução das antigas técnica de SEO, enquanto que este último atualiza apenas alguns parâmetros no site atual do cliente, o MPI realiza a completa reformulação do site da empresa visando atender todos os parâmetros solicitados pelos buscadores, conquistando um posicionamento privilegiado e de destaque nos resultados de pesquisa em relação aos seus concorrentes.
Após as técnicas do MPI – MARKETING DE POSICIONAMENTO NA INTERNET serem implementadas no site, os resultados levam cerca de 2 a 6 meses para aparecerem. No entanto, quando os resultados aparecem é logo notado o impacto positivo, e o investimento inicial é compensado.
As palavras-chave são uma das ferramentas utilizadas pelo MPI, elas não só geram uma ótima posição do site nos mecanismos de busca, como também possuem grande poder de conversão, por possuírem textos específicos que atraem a atenção dos potenciais clientes.
Estando bem posicionado, a visibilidade para os usuários que acessam os mecanismos de busca será maior e o número de visitas do site só crescerá. As visitas que este receberá serão direcionadas para a página principal da sua loja virtual ou para a página específica de algum produto ou serviço, ajudando assim no objetivo de como divulgar a empresa, levando um tráfego qualificado para a mesma.
CONTRATANDO SERVIÇOS DE MPI PARA DIVULGAR A EMPRESA
Por ser um serviço de extremo cuidado e importância, ao optar por essa estratégia de marketing digital, você deve contratar uma agência especializada na área, assim se sentirá mais tranquilo sobre a divulgação da sua loja virtual, pois profissionais capacitados realizaram toda a campanha.
Procure também conhecer bem a empresa na qual você colocará seu investimento, para assim não correr o risco de perder o mesmo e não receber um retorno em resultados.
A melhor opção para divulgar a empresa e receber grandes resultados é escolher agências de marketing digital como a Doutores da Web, que além de especialista em MPI, está sempre desenvolvendo novas metodologias para adequar os projetos de seus clientes, se mantendo em dia com as diretrizes que os buscadores exigem, além de ser especializada na área.
Gostou? compartilhe!