Se existem duas áreas que se complementam dentro de uma empresa, estas com certeza são a de marketing e vendas, com papéis importantes no crescimento da mesma. Com essas duas áreas bem definidas e estruturadas a empresa consegue um destaque diferenciado no mercado.
Quando o papel do marketing é bem definido, e suas estratégias geram resultados constantes, a área de vendas consegue executar um trabalho diferenciado para a empresa, resultando em um aumento no nível de vendas.
Um estratégia que ajuda na parceria entre marketing e vendas é o MPI – Marketing de Posicionamento na Internet – que consegue posicionar o site da empresa na primeira página dos principais buscadores, proporcionando assim um aumento real de sua visibilidade na internet, além, é claro, de ajudar a alavancar sua equipe de marketing e vendas.
O mpi é a evolução das antigas técnica de SEO, enquanto que esta atualiza apenas alguns parâmetros no site atual do cliente, o MPI realiza a completa reformulação do site da sua empresa visando atender todos os parâmetros solicitados pelos buscadores, conquistando um posicionamento privilegiado e de destaque nos resultados de pesquisa em relação aos seus concorrentes.
O Marketing de Posicionamento na Internet é a estratégia do meio digital mais procurada nos dias de hoje. Ela tem beneficiado diversas empresas no mercado, principalmente as que buscam alcançar o sucesso em marketing e vendas, possibilitando uma melhor divulgação dos seus produtos e serviços na internet e aumentando com isso as suas vendas. O diferencial do MPI em relação a todas as outras estratégias para marketing digital está no grande retorno obtido.
Muitas empresas ainda possuem dúvida em relação ao MPI e o Link Patrocinado, porém este confere diversas desvantagens em relação ao MPI, sem contar que seus resultados não são tão grandes para os times de marketing e vendas.
As características básicas do marketing de posicionamento na internet diferem dos links patrocinados, outra forma de divulgar e melhorar o marketing e vendas da empresa. Os links patrocinados cobram pelos cliques recebidos pelo site na página de resultados e o destacam somente no buscador contratado, ou seja, somente no Google, por exemplo. O ponto chave a se questionar se realmente vale a pena o investimento é que, devido à grande concorrência e o valor da campanha, o site corre o risco de não aparecer constantemente nos resultados de pesquisa. Já no MPI é diferente, pois o site estará posicionado na primeira página de forma natural, sem grandes oscilações.
Além disso, os links patrocinados não passam credibilidade, já que qualquer empresa que tenha uma grande verba para investir pode estar na primeira página, independentemente, da qualidade. Isso gera uma certa desconfiança no internauta. Ao contrário, da busca orgânica, onde entende-se que se o site está bem posicionado é por conta da sua qualidade e referência.
MPI: O SEGREDO PARA O SUCESSO ENTRE MARKETING E VENDAS
Para que o MPI desenvolva um papel fundamental no crescimento da sua empresa, ele precisa ser implementada de forma correta, por uma empresa que tenha experiência nessa área. A Doutores da Web oferece um projeto completo, onde entrega resultados verdadeiros, efetuando um crescimento constante para marketing e vendas.
Em relação ao serviço de MPI, a Doutores da Web tem vasta experiência em realizar projetos de posicionamento para empresas que buscam o aumento de visibilidade na internet, dando todo o suporte necessário ao cliente. A Doutores da Web através de seu trabalho acaba ainda ajudando indiretamente o marketing e vendas do seu cliente com a aplicação do MPI.
Para mais informações, entre em contato com a Doutores da Web e descubra como fazer para conquistar, por meio de marketing e vendas e ajuda do MPI, seus objetivos e se destacar na internet e em seu mercado, alcançando novos clientes e convertendo suas visitas em vendas, através da qualidade dos seus produtos, atendimento e de um site adequado e convidativo, onde o visitante possa se tornar um futuro cliente.
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