Quanto o seu site está vendendo atualmente? Pouco? Você sabia que o posicionamento natural dele no Google pode impactar drasticamente em suas vendas?
Faça uma pré-avaliação agora mesmo do seu site através do formulário ao lado e descubra:

Possíveis erros que o Google enxerga em seu site

Por que seus concorrentes aparecem em sua frente

Principais palavras-chave pesquisadas pelos seus potenciais clientes

Plano de ação para acelerar seus resultados
Marketing de Posicionamento na Internet - um processo de médio e longo prazo para consolidação do nome da sua empresa na web.
Ao longo dos anos a internet passou por diversas transformações, hoje em dia, vivemos a era da popularização digital, onde milhares de pessoas estão conectados à rede diariamente. O número de internautas, atualmente, chega a 100 milhões só no Brasil. Com o crescimento constante do número de usuários, a internet tem se modificado, se transformado cada vez mais.
Não foi apenas a internet que apresentou mudanças, seus usuários também. O consumo em sua essência ganhou novas formas e hábitos. Se antigamente, as pessoas visitavam diversas lojas e shoppings para realizar uma pesquisa de preço, hoje as pessoas utilizam o buscadores on-line para encontrar os serviços e produtos que desejam.
Se temos 100 milhões de pessoas conectadas na rede, e seus hábitos de consumo incluem a pesquisa por serviços e produtos on-line, certamente o seu cliente está neste momento procurando pelo seu serviço/produto, e caso você não esteja bem posicionado nos mecanismos de busca, ele fechará negócio com o seu concorrente.
O marketing online representa o epifenômeno desse processo. Diariamente, milhares e milhares de pessoas acessam os buscadores de internet em busca de informações, nesse sentido, o marketing online é pensado pra atingir tais internautas. Por conta disso, o marketing online é um segmento em ascensão no país.
Todavia, com o crescimento do marketing online, cresce também a disputa pela atenção dos internautas. Afinal, como através do marketing online pode-se levar o internauta a sua página?
Como resposta a esta demanda, temos o surgimento do Marketing de posicionamento na internet, essa metodologia é a solução definitiva pra alavancar o sucesso das marcas, lojas ou produtos nas consultas do Google e nos outros grandes buscadores de internet. Enquanto os links patrocinados posicionam o termo somente nos buscadores contratados, o marketing de posicionamento na internet posiciona seu produto em todos os grandes navegadores. Essa metodologia de marketing online ajuda a vender mais na internet.
O MARKETING ONLINE É PARA TODOS
Muitas empresas acreditam que o seu potencial cliente não está localizado na internet ou que seu setor não possui visibilidade digital, porém essa é uma falsa crença, pois se só no Brasil os usuários on-line chegam a 100 milhões, é praticamente impossível o seu cliente não estar entre eles. O mercado digital é vasto e todos os segmentos possuem espaço.
O MPI é uma ferramenta ampla que pode ser utilizada por diversas empresas, confira mais:
- Empresas que precisam aumentar o relacionamento com o mercado na internet;
- Prestadores de serviços;
- Comerciantes;
- Fabricantes à procura de revendedores;
- Empresas que buscam aumentar a visibilidade da sua marca na internet;
- Representantes comerciais querendo divulgar os seus produtos;
- Profissionais liberais;
- Qualquer entidade, física ou jurídica, interessada em divulgar seus produtos e serviços pela internet.
ALCANCE GRANDES RESULTADOS COM MPI
O Marketing de posicionamento na internet deve ser usado para melhorar a eficiência do marketing online, isso porque essa ferramenta pode levar mais internautas a acessar os conteúdos referentes aos produtos, lojas e ou serviços que se pretende divulgar. A empresa Doutores da Web é uma das que mais tem experiência em marketing online no Brasil, se destacando no país pelo uso eficiente do Marketing de posicionamento na internet.
De toda forma, o Marketing de Posicionamento na Internet está em plena ascensão, isso por que aparecer entre os primeiros nos grandes buscadores de pesquisa representa oportunidade de acesso dos clientes ao produto. Empresas e produtos que não aparecem facilmente nos buscadores são menos acessadas e, consequentemente, obtém menor eficiência em suas estratégias de marketing online.
Gostou? compartilhe!