Quanto o seu site está vendendo atualmente? Pouco? Você sabia que o posicionamento natural dele no Google pode impactar drasticamente em suas vendas?
Faça uma pré-avaliação agora mesmo do seu site através do formulário ao lado e descubra:
Possíveis erros que o Google enxerga em seu site
Por que seus concorrentes aparecem em sua frente
Principais palavras-chave pesquisadas pelos seus potenciais clientes
Plano de ação para acelerar seus resultados
COMO FAZER MARKETING PELA INTERNET
O marketing e a internet são duas ferramentas que se complementam. Juntando as duas de uma maneira correta, qualquer empresa, loja virtual ou até pessoa física pode alcançar seus objetivos e ter sucesso. Mas para isso é necessário seguir alguns passos importantes. Confira a lista abaixo com esses passos, para fazer marketing pela internet:
- A. criar um site ou anúncio com as informações necessárias para os usuários.
- B. estudar a concorrência que existe dentro do segmento em que o site vai ser inserido.
- C. escolher muito bem as palavras-chave que vão ser utilizadas.
- D. estudar os principais sites de busca.
- E. definir uma estratégia de mercado para se diferenciar dos outros que fazem marketing pela internet.
Depois de realizar os três primeiros passos, está na hora de decidir a estratégia que será utilizada para fazer marketing pela internet. Parece ser uma escolha difícil, mas na verdade não é, o MPI – Marketing de Posicionamento na Internet, que através do nome já diz tudo, vai ajudar a posicionar o site na internet, mais especificamente na primeira página dos sites de buscas orgânicas.
O Marketing de posicionamento na internet – MPI, nasceu da análise aprofundada dos mecanismos de busca, mais especificamente, do Google. Tal análise se consiste no estudo dos principais buscadores, para entender quais são os parâmetros de avaliação para que um site esteja bem posicionada. Essa pesquisa resultou em algumas técnicas que ao serem aplicadas em um determinado site, faz com que este ao ser indexado por tais mecanismos, alcance grandes resultados na busca orgânica.
O mpi é a evolução das antigas técnica de SEO, enquanto que o esta atualiza apenas alguns parâmetros no site atual do cliente, o MPI realiza a completa reformulação do site da sua empresa visando atender todos os parâmetros solicitados pelos buscadores, conquistando um posicionamento privilegiado e de destaque nos resultados de pesquisa em relação aos seus concorrentes.
Com o MPI, além de aparecer na pesquisa do Google, o site vai permanecer, com destaque, na primeira página do Google, por exemplo. Isso só vai aumentar o potencial do seu marketing pela internet, porque ter uma posição na primeira página dos buscadores é igual a um aumento na visibilidade e consequentemente uma maior facilidade em alcançar os objetivos.
DIFERENÇA ENTRE O MPI E OS LINKS PATROCINADOS
Diferente dos links patrocinados, que cobram pelos cliques e só coloca nos buscadores que possuem contrato, o MPI não cobra custo pelo clique e ainda garante a permanência na primeira página, fazendo com que o marketing pela internet da empresa interessada melhore. Muitas empresas que trabalham com divulgação de site (marketing pela internet) pedem aos clientes, que esperem de dois a seis meses para que a página seja posicionada. Porém, assim que eles começarem a aparecer você já sentirá os retornos positivos.
Falando nas empresas detentoras do serviço de MPI, conheça Doutores da Web que possui enorme experiência no assunto e que tem como um dos seus objetivos ajudar as empresas a melhorar seu marketing pela internet. Para mais informações basta entrar em contato com a Doutores da Web.
Gostou? compartilhe!