Quanto o seu site está vendendo atualmente? Pouco? Você sabia que o posicionamento natural dele no Google pode impactar drasticamente em suas vendas?
Faça uma pré-avaliação agora mesmo do seu site através do formulário ao lado e descubra:
Possíveis erros que o Google enxerga em seu site
Por que seus concorrentes aparecem em sua frente
Principais palavras-chave pesquisadas pelos seus potenciais clientes
Plano de ação para acelerar seus resultados
Depoimento Spider Tecnologia
Olá, meu nome é Eduardo Sagodeli, eu sou sócio fundador da empresa Spider Tecnologia. A Spider Tecnologia é uma empresa voltada para painéis eletrônicos de leads e sistemas de chamadas de públicos via senha. Nós iniciamos no mercado em 1992, então, já estamos aí 24 anos trabalhando nessa área e a Spider se tornou líder nos segmentos que atuam focando, principalmente, em tecnologia e no relacionamento com o cliente de parceria, então, a gente não vê nossos clientes como um simples público de compra e venda, nós vemos nossos clientes como parceiros de negócios mesmo.
Desde que nós iniciamos nossos negócios lá em 1992, a gente quis ser uma empresa diferente no mercado, principalmente, com respeito ao consumidor e equipamentos de altíssima qualidade, foi por isso, que nós conquistamos a liderança nos segmentos, principalmente, na parte de painéis eletrônicos de chamadas por senha em sistemas de fila única onde a gente ainda é referência até os dias atuais.
A Spider sempre teve uma preocupação em marketing desde sua fundação lá atrás, lógico que, no final dos anos 90 e já no início dos anos 2000 à internet se tornou uma ferramenta fundamental para a divulgação de produtos, então, nossa primeira atuação na internet, obviamente, foi nosso primeiro site no final dos anos 90 e começo dos 2000. No ínicio nossas campanhas eram pagas, a gente sempre pagou para estar entre as melhores empresas e, era um dinheiro muito pesado que a gente investia no Google para estar na ponta de lance nas primeiras páginas do site de pesquisa.
Aplicando o MPI - Marketing de Posicionamento na Internet
Há mais ou menos um ano e meio a dois anos atrás a gente recebeu uma visita da Doutores da Web reclame aqui. No começo, eles vieram com uma filosofia que a gente achou meia estranha, que era: olha nós vamos conseguir fazer um posicionamento diferente para vocês(mpi marketing de posicionamento na internet). Vocês não vão precisar pagar tanto para o Google, a gente faz todo um release da sua empresa, as palavras-chaves que vamos buscar, qual é o público-alvo de vocês e, nós vamos direcionar as campanhas de vocês de forma diferente do que a busca paga, nós vamos trazer isso para uma busca orgânica muito mais inteligente e vocês vão ter resultados nisso.
Resultados da estratégia MPI - Marketing de Posicionamento na Internet
A verdade é que acabamos investindo muito menos dinheiro na parte do Google onde a gente chegava a colocar uma quantia considerável de dinheiro depois que eles começaram a fazer o trabalho. O resultado é que a gente passou a estar na primeira página de busca do Google em quase todos os segmentos nossos. E o nosso número de releases dentro da internet aumentou bastante, a busca para nossa página aumentou significamente e o nosso telefone que a gente mede aqui constantemente também aumentou bastante depois que a Doutores da Web reclame aqui começou a atuar com a gente. Sim, eu realmente indico a Doutores da Web reclame aqui porque o resultado para a Spider foi muito bom, a gente tem um setor aqui comandado pela Viviane que o pessoal da Doutores da Web reclame aqui conhece bem que faz a medição dos resultados e consultas, medição de quantas pessoas visitaram nosso site, quantas ligações a gente recebeu e depois do trabalho com a Doutores da Web reclame aqui houve uma evolução desses números, então, se houve uma evolução nesses números e uma diminuição nos custos, por incrível que pareça, eu invisto menos na Doutores da Web do que eu investia no Google com buscas pagas e patrocinadas. Eu realmente recomendo.
Gostou? compartilhe!