Quanto o seu site está vendendo atualmente? Pouco? Você sabia que o posicionamento natural dele no Google pode impactar drasticamente em suas vendas?
Faça uma pré-avaliação agora mesmo do seu site através do formulário ao lado e descubra:
Possíveis erros que o Google enxerga em seu site
Por que seus concorrentes aparecem em sua frente
Principais palavras-chave pesquisadas pelos seus potenciais clientes
Plano de ação para acelerar seus resultados
Ter um negócio na internet aparentemente é simples, basta criar um site e expor nele seus produtos ou informar sobre seus serviços e pronto, já pode começar a vender. Mas, passam dias, semanas e você pensa: meu site não aparece no Google.
Outras modificações no site são feitas, mas não há vendas ou captação de leads e quando se procura os produtos ou serviços na internet, não aparece nem indícios do site. Surgem as primeiras indagações, porque meu site não aparece no Google?
Há vários motivos para que o site não apareça na busca orgânica do Google, vamos conhecer alguns:
- Palavras-chave de pouca relevância, muito abrangentes ou com pouca ou nenhuma procura.
- Problemas ou erros na estrutura ou navegabilidade do site.
- Conteúdos copiados de outros locais na internet.
- Alta concorrência do segmento.
- Ausência da otimização do site.
- Site estático e sem atualizações.
- Ausência de link building
- Links de baixa qualidade, inexistência ou excessos de links.
A combinação entre os fatores citados acima, também pode resultar em um problena, resolvendo assim a questão de porque meu site não aparece no Google, mas são empecilhos fáceis de serem resolvidos.
O Marketing de Posicionamento na Internet, conhecido como MPI, é a solução ideal para esse problema, pois além de realizar os acertos de cada um dos motivos listados, é capaz de colocar o site no Google e quando um usuário digitar uma das palavras-chave o site aparece nas primeiras posições do buscador, e o melhor de tudo é o fato de que não é necessário pagar pelos cliques quando um usuário acessar o site ou a loja virtual.
O QUE FAZER SE MEU SITE NÃO APARECE NO GOOGLE?
Contrate o trabalho de uma agência de marketing digital, como a Doutores da Web, que possui uma equipe especializada para melhor lhe atender, com técnicos, analistas, programadores e desenvolver o MPI, sendo possível que você:
- Acompanhe as modificações que forem sendo realizadas pela equipe técnica;
- Peça o desenvolvimento de atividades de otimização das páginas internas do site;
- Acompanhe as estratégias de divulgação e os resultados que vão sendo obtidos.
Com o acompanhamento periódico, novas técnicas de atualização adequadas as diretrizes dos buscadores e as informações obtidas aqui, é possível resolver a questão de porque meu site não aparece no Google.
Gostou? compartilhe!