Já imaginou ver seu site nas primeiras posições do Google para as palavras-chave relacionadas ao seu segmento?
Isso é possível com uma estratégia chamada MPI (marketing de posicionamento na internet)!
O uso desta técnica garante que sua empresa alcance, em pouco tempo, a tão sonhada visibilidade no Google, a maior vitrine de produtos e serviços da atualidade.
Mas espera aí, você já usa outras ações de marketing digital com este objetivo - como SEO e links patrocinados?
Sem problemas, pois agora iremos te explicar as diferenças entre estas técnicas e te mostraremos porque você deve usar o MPI!
Confira os assuntos abordados:
- SEO x MPI;
- Links patrocinados x MPI;
- Doutores da Web: o segredo para posicionar o seu site no Google!
SEO x MPI
O SEO é, basicamente, um conjunto de técnicas que tem o intuito de melhorar a visualização de seu site pelo mecanismo do Google e assim, possivelmente, posicioná-lo na primeira página.
Entre as principais ações realizadas, se destacam o uso de palavras-chave e de imagens relevantes e qualificadas, além de ajustes no código fonte do site.
Já o MPI é uma forma revolucionária de usar, não só a maioria das técnicas contidas no SEO, mas também diversas práticas de marketing digital, usabilidade e conversão de visitantes.
Isso porque a estratégia tem o objetivo de posicionar seu site na primeira página do Google para as melhores palavras-chave de seu segmento.
Mas como assim?
Isso significa que as técnicas de MPI são capazes de identificar como seu público pesquisa por produtos na internet.
Dessa forma, seu site ganha visitantes com intenções reais de compra!
Links patrocinados x MPI
Os links patrocinados são aqueles anúncios pagos que ficam acima da busca orgânica no canto direito da página de resultados do Google.
Estes anúncios funcionam como um leilão de links, onde a principal regra é: quem paga mais caro aparece na melhor posição, sendo que cada clique desconta um determinado valor de sua conta.
Dessa forma, quando seu saldo acaba,seu anúncio desaparece, dando espaço ao seu concorrente.
Eles são muito úteis quando você está buscando por resultados imediatos, porém a médio e longo prazo possuem algumas desvantagens em relação ao MPI.
Isso porque estima-se que entre 60 % e 80 % das pessoas que finalizam a compra depois de uma busca no Google clicam em um resultado orgânico.
Ou seja, ao investir em MPI, sua empresa tem muito mais chances de transformar visibilidade na internet e conversão em vendas.
Além disso, diferente do que ocorre com os links patrocinados, os resultados orgânicos aparecem para o usuário 24 horas por dia.
Doutores da Web: o segredo para posicionar o seu site no Google!
A Doutores da Web é uma empresa com mais de 10 anos no mercado, cuja principal missão é te ajudar a ter uma posição privilegiada no principal buscador do mundo, o Google!
Para isso, a empresa criou o MPI, estratégia focada em gerar, além do posicionamento orgânico, um grande aumento de vendas para todos os seus clientes.
As equipes são formadas por profissionais altamente qualificados, comprometidos e focados em resultados.
O objetivo é ajudar a sua empresa a conquistar mais negócios por meio da internet.
Veja os benefícios de ser um cliente da Doutores da Web:
- 1ª página sem pagar por cliques;
- Apareça na maior vitrine de vendas do mundo, o Google;
- Tecnologia revolucionária de posicionamento orgânico;
- Concentre até 95% das buscas na internet para seu segmento;
- 90% dos contatos dos nossos clientes são de novos compradores
Clique no banner abaixo e agende uma consulta para o seu site hoje mesmo!
Gostou? compartilhe!