Otimização de Sites MPI

Por que seu site não aparece
na primeira página do Google?

Diagnóstico GRATUITO pelo Whatsapp Diagnóstico GRATUITO pelo Whatsapp

Saiba mais

Quanto o seu site está vendendo atualmente? Pouco? Você sabia que o posicionamento natural dele no Google pode impactar drasticamente em suas vendas?

Faça uma pré-avaliação agora mesmo do seu site através do formulário ao lado e descubra:

Alerta

Possíveis erros que o Google enxerga em seu site

Concorrentes

Por que seus concorrentes aparecem em sua frente

Palavras-chave

Principais palavras-chave pesquisadas pelos seus potenciais clientes

Plano de Ação

Plano de ação para acelerar seus resultados

+10
ANOS de
experiência
+150
ESPECIALISTAS
em MPI
+5000
DE CLIENTES
satisfeitos


QUALIDADE EM REFORMULAÇÃO DE SITES?

A forma de como otimização de sites MPI acontece, depende de cada seguimento a ser trabalhado. Para isso, a Doutores da Web é a empresa que realiza desde 2006 a otimização de sites MPI com total excelência.

MPI Marketing de Posicionamento na Internet é a técnica utilizada pela Doutores, para fazer com que sites sejam visualizados de forma rápida através de pesquisas na web. O modo de como essas pesquisas vão impactar no site, é o principal objetivo da empresa. Muitos métodos são adotados por empresas que buscam resultados instantâneos, porém nem sempre são os mais eficazes, pois tem alto custo, diferente da otimização de sites MPI.

LINK PATROCINADO OU OTIMIZAÇÃO DE SITES MPI?

Os links patrocinados, são aqueles anúncios pagos que aparecem acima da busca orgânica na página do Google. É uma ferramenta muito utilizada para quem está buscando resultado imediato, porém se compararmos com o MPI – Marketing de Posicionamento na Internet – ela possui diversas desvantagens.

O clique no link patrocinado não é garantia de compra, muitos usuários acabam apenas navegando no site e não realizam nenhuma ação, porém ainda sim você é cobrado e perde créditos. Isso porque a cobrança é realizada por Pay Per Click (pagar por clique), ou seja, você perde crédito por cada clique.

Outro ponto é que links patrocinados são alternados frequentemente pelo Google, isso por conta da concorrência, ou seja, quem pagar mais fica melhor colocado na região paga das pesquisas. Setores que possuem uma concorrência muito grande precisam investir um alto capital para estar na primeira posição.

Além disso, os links patrocinados não passam credibilidade, já que qualquer empresa que tenha uma grande verba para investir pode estar na primeira página, independentemente, da qualidade. Isso gera uma certa desconfiança no internauta. Ao contrário, da otimização de sites MPI, onde entende-se que se o site está bem posicionado é por conta da sua qualidade e referência.

Apesar do Google responder por 90% das buscas, também é vantajoso estar nos outros 10% como o Bing, Yahoo e o MSN. Porém, com o link patrocinado só é possível estar presente no buscador contratado por você. Diferente do MPI que posiciona o seu negócio nos principais buscadores.

Com a otimização de sites MPI – Marketing de Posicionamento na Internet, você ganhará não só visibilidade, como também, credibilidade, e tudo isso sem necessitar investir um grande capital constantemente. Além de que você sempre estará em visibilidade, ao contrário do link patrocinado, você não deixa de aparecer na primeira página, as maiores mudanças são apenas de posição.

Apesar do MPI possuir um tempo de resposta maior em relação aos links patrocinados, o investimento é compensado com resultados constantes.

Entre em contato com a Doutores da Web, que tem total experiência para poder realizar otimização de sites MPI do que você deseja! Um site com relevância e que proporciona total qualidade para aqueles que o contratam!


Gostou? compartilhe!



QUERO UM DIAGNÓSTICO GRÁTIS


MAZE EQUIPAMENTOS